terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Paus, rolas, jebas, pirocas...





















74 comentários:

  1. Só delícias! Adoooooooooooooooooooooooooooro jebas grandes. E quanto leitinho, hein!

    ResponderExcluir
  2. queria isso na minha frente agora Delíciaa

    ResponderExcluir
  3. Preciso de uma dessas no meu cuzinho virgem, eu quero dar. tenho 14 aninhos, venk eu quero uma pica gigante dessas me fodendo pra valer, me fudendo ate me arregaça. aaaaaaaaaaaai enfia essa pau no meu cú caralho. quem quer ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Afff muito piranha você em criança.. nem saiu das fraudas e já quer da ¬¬'

      Excluir
    2. Tenhu 15 e un pau de17cm servee?

      Excluir
    3. eu comecei a dar com 13 promeu vizinho pauzudo,kk

      Excluir
  4. adooooooooooooooooooooooooooooooooro,essas delicias todas quero dentro do meu cuzinho, fiquei vadia...

    ResponderExcluir
  5. Ai delicia, delicia assim vc me mata... :9

    ResponderExcluir
  6. eu queria todos num dia so

    ResponderExcluir
  7. Meu deus quero ser comido por cada um dessas picas gostosas

    ResponderExcluir
  8. Nossa que deliciaaaa

    ResponderExcluir
  9. Qro comer um cu novinho,tenho 22ans,e 21 cm de pika!,gosto muito de tirar a virgindade de um cu! Qm tiver disposto me liga. 2172524694

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Si tu for gosstoso eu do pra tu. Tenho 16anos

      Excluir
    2. se vc quiser meu cuzinho, ainda n esta relaxado
      numero 91380234

      Excluir
    3. leo oliveira tenho 15 anos, sou passivo e estou doido pra dar se vc estiver enteresado.
      91380234

      Excluir
    4. 037 91380234 leo oliveira

      Excluir
    5. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  10. Tenho 16 anos , moro no rj e qro dar kkkk quem quiser me add ae http://www.facebook.com/thiago.martins.52
    msn : thiagomartinsj.s@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ja te adicionei ! te chamo no chat ok ?

      Excluir
  11. to afinzão de trepar com um desses hehehehe.
    charadaxarada@hotmail.com

    ResponderExcluir
  12. essa ultima pica é mto gostosa se elle quisesse eu pagava só pra pega nella delicia

    ResponderExcluir
  13. SÃO TODOS MUITO MANEIROS.RSARASTRO@HOTMAIL.COM

    ResponderExcluir
  14. chupo todas de joelhos

    ResponderExcluir
  15. Pois eu sou baiano e baiano só contenta quando pega. Vixe maria eu tano como quanto dou meu cu. quer comer mim? tenho um bundaço de dár inveja sem contar meu coropo definido e masculo.

    ResponderExcluir
  16. em meu cu e na minha boca seria delicioso

    ResponderExcluir
  17. tenho 14 anos se alguem nao sou gay mais adoro porra e xupa um pau cabeçudo

    ResponderExcluir
  18. Meu cu esta piscando quero todas juntas dentro de mim

    ResponderExcluir
  19. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  20. Quero dar me cu e beber porra

    ResponderExcluir
  21. Ao ver essas picas lindas fiquei carente de rola só uma surra de pica vai saciar meu cu viciado prometo uma surra de cu ai delícia

    ResponderExcluir
  22. Que delícias de Cacetes..hhhuuuuuuuuuuuuu.

    ResponderExcluir
  23. Gostei de todas. Queria experimentar uma de cada vez bem atolada no meu cu. Sou passivo e adoro brincar com rola grande e bem dura.Adorei todas!!!!!!!!!!!!!!!! DELÍCIA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  24. Nossa, so rolas gostosas.adirei... Me deixou cim agua na boca.

    ResponderExcluir
  25. tenho um bunda banquinha sou alto quero encontrar um cara bem pauzudo SP 11 968893514

    ResponderExcluir
  26. tenho um bunda banquinha sou alto quero encontrar um cara bem pauzudo SP 11 968893514

    ResponderExcluir
  27. Quero. Dar. Meu. Cuzinho. Para. Um. Roludo. Sou. Alto. Branco. De. Sp. 11. 96889. 3514

    ResponderExcluir
  28. a sexta é linda, é perfeita, adoraria mamá-la

    ResponderExcluir
  29. que delicia um caralho mais gostoso que o outro chuparia todos e comeria toda a porra e adoraria enfiar todas essas rolas em meu cu detalhe numca dei o cu mas estou louco para provar uma dessas rolas gostosas cacetuuuuuuuudos z

    ResponderExcluir
  30. chuparia todos os cacetes e as bolas também queria uma bela gozada em minha boca de todas esses caralhos queria ser arrombado por todas essas picas deliciosas faminto por rolas z

    ResponderExcluir
  31. mamaria todas essas rolas gostosas e tomaria o leitinho bem gostoso depois enfiaria todos em meu cu e arrombaria ele bem gostoso que delicia louco para ser arrombado z

    ResponderExcluir
  32. são realmente rolas deliciosas chuparia todas e aquele sacudo gostoso também chuparia aquele sacão tesudo e enterraria todas essas rolas em meu cu queria ser bem arrombado por eles que delicia queria levar gozada na boca e no cu também sou casado mas louco por um cacetao bem gostosaoooooooooooooooes

    ResponderExcluir
  33. queria ser enrabado por duas rolas de uma vez para alargar bem o meu rabo para eu poder enterrar a minha mao dentro dele que delicia quero meu rabo bem largo z

    ResponderExcluir
  34. Whatsapp gay muit putaria. ..sexo add : 011960750837

    ResponderExcluir
  35. Adoro ver picas como a número 5, com a cabeça coberta, mole, pra chupar bem gostoso. Lamber, engolir tudo, mascar feito chiclete! Tesão!

    ResponderExcluir
  36. sou suspeito parafalar de rolas porque adorocacetes mas são muitos tesudos esses caralhos que delicia amei todos queria todoselespara mim faminto por pintos z

    ResponderExcluir
  37. fazeriauma fila indiana e experimentaria todas essas rolas uma por uma iria ficar com o cuzao bem arrombado ai que delicia adoro paus z

    ResponderExcluir
  38. rolas deliciosas amei todas e aquela soltando creme que tezaolouco para chupar um pau desses z

    ResponderExcluir
  39. Só gosto de Pauzão... Meu cu já acostumou com pauzudo.

    ResponderExcluir
  40. Depois de ver tanta pica gostosa kero uma surra de pica

    ResponderExcluir
  41. quantas picas rlas cacetes rolas paus pintos caralhos pistolas deliciosas chuparia todas e daria o cu para todos casado e tarado por rolas z

    ResponderExcluir
  42. queria chupar todos esses pintos edepois dar a minha bunda para todos esses pintos e depois chupar todas essas rolas epor ultimo tomar todas as porras bem quentinhas não desperdiçaria uma gota se quer rolas gostosas casado mas louco por cacetes deliciosos z

    ResponderExcluir
  43. Alguém me arrombaaaaaaaa? Wpp 85 86267220

    ResponderExcluir
  44. quantas rolas e eu sem nem uma so todas deliciosas queria ser arrombado por essas rolas todas ai que tudo
    louco por rolas casado mas doido por paus carente preciso de uma rola no meu cu

    ResponderExcluir
  45. queria chupar todas rolas e tomar todo leitinho quentinho com esse frio vai bem hein ai que delicia

    ResponderExcluir
  46. Aiii q dlç de homens! Tenho 12 anos pedir minha virgindade com vizinho aql roludo gostoso! Ai quanto leitinhoo uii queria um desses aq agr o beleza

    ResponderExcluir
  47. Queria enfiar todas no meu rabo

    ResponderExcluir
  48. Gostaria de chupar todas de uma só vez

    ResponderExcluir
  49. Aqueles que possam interessar.gostaria de chupar varias de uma só vez me mandem resposta quero jebas mega gigantescas para eu fazer a festa

    ResponderExcluir
  50. Devo acrescentar no meu recado acima citado que e de bastante relevância que sejam maiores de idadde

    ResponderExcluir
  51. Quero parabenizar este blogspot pela pagina e pelos homens que nos proporcionam tamanho prazer de nos mostrarem suas colossais jebas. E fantástico . Sao todas rolas lindíssimas. FIco encantado só de vê o tamanho e a grossura. Espero que este blogspot tenha muito sucesso e cada dia mais cresçam o numero de acessos. O meu carinho. a todos que publicaram suas fotos e em especial ao responsável pelo. blogspot. BOa sorte a todos e... Parabensssssssssss!!!

    ResponderExcluir
  52. Quero chupar essas pirocas lindas e beber a gala desses gatinhos. Tenho uma fantasia: queria uma plateia de mulheres, somente mulheres, me vendo chupar e sentar nessa rolas gostosas. Vinicius.

    ResponderExcluir
  53. quero chupar e dar pirocas lindas deliciosa

    ResponderExcluir
  54. uma rola + deliciosa que a outra aquele sacudo é uma delicia chuparia o bagro dele todo e eu sem rola aqui meu cú piscando de tesão z

    ResponderExcluir
  55. Uuuuiii ai ai ai umm delícia de pica só de ver fiquei carente de pica uui ui kero levar uma surra de picas sou viciado em picas

    ResponderExcluir
  56. Eu amei estas mais eu já estou acostumada com elas já entrou muito maiores no meu cu

    ResponderExcluir
  57. Tesão demais, só rolas tesudas.

    ResponderExcluir
  58. alguem gostaria de trocar fotos comigo por email?? paulobva@hotmail.com

    ResponderExcluir
  59. Uuuiii coisa gostosa alguem quer brincar de peão eu faço papel de égua no cio ai delícia

    ResponderExcluir