sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Garoto tesão - Cut







10 comentários:

  1. linduuuuuuu!!!!! gostosinhu!

    ResponderExcluir
  2. hummmm....quero esse cacetão todo no meu cu...

    ResponderExcluir
  3. queria sentar nesse pau gostoso ai fiquei com o cu piscando por gato gostoso

    ResponderExcluir
  4. Adoraria ter um assim. Quem tiver um igual e quizer fuder uma pessoa assim como eu, gordinho, 1.87M, branco, bundão, cuzinho apertado, safado e morador de Guarapari - ES, me liga (27) 9531-4892 ou add o msn david13fofinho@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. To afim de comer uma cuzinho. 61 91855139

    ResponderExcluir
  6. tamanho da pica dele é o ideal pro meu cu, meu numero.

    ResponderExcluir
  7. Vc e super gostoso ja bati duas pra vc eu queria gosar realmente com vc que pau gostoso como eu queria te dar te chupar engoli esse rolao beber sua gala nossa tudo d bom

    ResponderExcluir
  8. Nossa que rola perfeita estou morrendo d tezao que pau gostoso de chupar eu faria de conta que era uma mamadeira e voltava a ser beber dormiria mamando que delicia

    ResponderExcluir